Mostrando postagens com marcador blogger. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blogger. Mostrar todas as postagens

02 julho 2014

Tudo novo ... para nossa alegria!

Bom dia meninas!
Faz tempo que eu não apareço por aqui e de certa forma eu não estava muito motivada para isso, devido a alguns fatos que ocorreram comigo, e com a reformulação da logo, ou do logo, não sei bem como se diz.
Passei alguns meses sem postar nada na página e sem produzir nada no atelier, algumas encomendas foram atrasando, algumas clientes ficaram esperando, algumas coisas realmente não estavam dando certo.

Contudo foi mergulhada nessa situação, que eu decidi que mudar a "cara" de Gaia Artesanatos seria a melhor forma de dar "a volta por cima" e deixar para trás as más expectativas e todas as outras coisas que vinham fazendo com que eu tivesse perdido um pouco do meu "pique".

Foi navegando pela internet algumas semanas atrás que que encontrei a lojinha da Fabi Anselmo uma pessoa abençoada que faz só trabalhos incrível como designer e como fotografa também, pois vejam só o tamanho do talento dela. Entrei em contato com ele e fui super bem atendida, e de cara eu pensei que eu deveria ter a mascotinha de Gaia Artesanatos desenhada por ela, e foi isso que fiz.
A Fabi foi super atenciosa e fez toda identidade visual de acordo com o que eu queria, recomendo muito ele e agradeço de coração todo o carinho que ela teve e está tendo comigo e minha marquinha do coração.

Vamos ver como ela ficou?

OLHEM A BELEZURA .... amor demais pela minha fofinha e sua corujinha! *-*


Então era isso meninas espero que tenham gostado e voltem a nos curtir no facebook e acompanhar as nossas fofuras diárias!
Estou muito feliz com essa nova faze de Gaia Artesanatos, as encomendas estão entrando nos eixos e logo estarei recebendo novas encomendas!
Beijinhuss
Tami

30 novembro 2013

Retrospectiva Novembro - espectavivas e sonhos

Olá meninas. Tudo bem? Senta  que o post é grande de puro amor!
Em novembro bem puxado por aqui. Além de artesã, todos sabem que sou professora e fim de ano é uma correria em todos os sentidos. Escolher a música para apresentação da turma na festa de encerramento, escrever parecer das crianças, enfim muita coisa. E, também tenho a minha linda marquinha Gaia Artesanatos para manter atualizada e fazer os pedidos.
Em novembro foi tudo bem complicado e nada produtivo, nem sei porque me enrrolei tanto, até porque tive alguns problemas familiares que me deixaram meio para baixo e sem conseguir terminar algumas encomendas, o melhor de tudo e eu agradeço sempre a Deus é que tenho clientes compreensivos que entendem a minha posição sempre.
Novembro também é a quinta feira do ano, vi isso em algum lugar, é verdadeiramente a quinta-feira a finaleira aquele mês que você está no limite de tudo, e foi assim. Até meu HD do computador pifou e eu perdi todas as minhas fotos e arquivos =( fotos de Gaia Artesanatos e tudo mais, agora é começar do zero mesmo. Sem problemas vamos seguindo em frente.

- para dezembro temos boas vibrações, coração mais calmo e alma mais leve.
Vou fazer um sorteio maravilhoso para vocês de Natal e ainda colocar alguns produtinhos na PRONTA ENTREGA.
 - E mais uma coisa, nossa bonequinha vai ganhar roupa nova, a loja e o blog de carinha nova! Um máximo, pois em 2014 Gaia Artesanatos vai entrar em uma nova fase! =)
- comprei um livro muitooo bom sobre Blog é: "Blogging heroes" fala sobre os casos de sucessos dos blogs gringos desde 2008. Acho que vai ser bom para incrementar as minhas escritas.




Obrigada por todos os seguidores, fãs e clientes por estarem sempre comigo.
Beijinhuss amos vocês! <3