29 abril 2015

Quando o Artesanato vira "SHING LING" - DESABAFINHO!


Boa noite gente, quanto tempo sem aparecer por aqui!

AVISO IMPORTANTE

Gaia Artesanatos não está mais produzindo chaveiros de corujinha de 6cm.
Os chaveiros são algo muito especial para mim e ultimamente tenho feito eles de forma massificada o que não tem me deixado feliz. Então decidi tirá-los de linha, para não se tornarem um produto "feito em série" que ao meu ver não tem nada a ver com artesanato. Não é mesmo? Parece-me que ultimamente as pessoas tem procurado artesanato querendo pagar por preço de produtos do 1,99 e parece-me que algumas artesãs tem entrado nessa onda, confesso que inclusive eu. Contudo, a Santa protetora das Artesãs iluminou minha cabeça e me fez ver que "artesanato" deve ser sempre algo especial e único, nada de ser feito  em longaaaaa escalaaa, devemos dar mais valor ao trabalho manual e torná-lo único.
Eu não estava contente com os resultados então eu decidi mudar os rumos, tirar de linha algumas coisas e inovar!

Tem mais alguma artesã no mesmo barco? Cansada de fazer sempre o mesmo pedido e até ficando desmotivada?
Gaia é meu amor, é meu xodó e eu não quero que minha marquinha vire decepção para ninguém, muito menos para mim!
Obrigada pelo carinho e por estarem sempre por aqui.

Beijinhuss Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário