06 dezembro 2014

Festa Pequeno Príncipe

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.

Eu já li o livro e fiquei apaixona e emocionada com algumas passagens, é impossível não se sensibilizar por essa história linda contado por um adulto sobre a sua infância e seu lindo amiguinho imaginário.
A pedido de uma cliente muito especial fiz os personagens do livro "O pequeno Príncipe" foi um desafio e tanto pois, nunca tinha trabalho com esse tema e tão pouco tinha os moldes. Depois de muito pesquisar achei os moldes no Blog da Giulia (clique aqui para ver os moldes no site original, onde eu peguei para fazer os meus lindinhos). Moldes prontos mãos a obra e o resultado vocês podem ver nas foto.








Como ficou na festa da minha cliente linda!





Espero que tenham gostado!
Contato: f_artesanatos@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário