02 julho 2014

Tudo novo ... para nossa alegria!

Bom dia meninas!
Faz tempo que eu não apareço por aqui e de certa forma eu não estava muito motivada para isso, devido a alguns fatos que ocorreram comigo, e com a reformulação da logo, ou do logo, não sei bem como se diz.
Passei alguns meses sem postar nada na página e sem produzir nada no atelier, algumas encomendas foram atrasando, algumas clientes ficaram esperando, algumas coisas realmente não estavam dando certo.

Contudo foi mergulhada nessa situação, que eu decidi que mudar a "cara" de Gaia Artesanatos seria a melhor forma de dar "a volta por cima" e deixar para trás as más expectativas e todas as outras coisas que vinham fazendo com que eu tivesse perdido um pouco do meu "pique".

Foi navegando pela internet algumas semanas atrás que que encontrei a lojinha da Fabi Anselmo uma pessoa abençoada que faz só trabalhos incrível como designer e como fotografa também, pois vejam só o tamanho do talento dela. Entrei em contato com ele e fui super bem atendida, e de cara eu pensei que eu deveria ter a mascotinha de Gaia Artesanatos desenhada por ela, e foi isso que fiz.
A Fabi foi super atenciosa e fez toda identidade visual de acordo com o que eu queria, recomendo muito ele e agradeço de coração todo o carinho que ela teve e está tendo comigo e minha marquinha do coração.

Vamos ver como ela ficou?

OLHEM A BELEZURA .... amor demais pela minha fofinha e sua corujinha! *-*


Então era isso meninas espero que tenham gostado e voltem a nos curtir no facebook e acompanhar as nossas fofuras diárias!
Estou muito feliz com essa nova faze de Gaia Artesanatos, as encomendas estão entrando nos eixos e logo estarei recebendo novas encomendas!
Beijinhuss
Tami

Nenhum comentário:

Postar um comentário