30 novembro 2013

Retrospectiva Novembro - espectavivas e sonhos

Olá meninas. Tudo bem? Senta  que o post é grande de puro amor!
Em novembro bem puxado por aqui. Além de artesã, todos sabem que sou professora e fim de ano é uma correria em todos os sentidos. Escolher a música para apresentação da turma na festa de encerramento, escrever parecer das crianças, enfim muita coisa. E, também tenho a minha linda marquinha Gaia Artesanatos para manter atualizada e fazer os pedidos.
Em novembro foi tudo bem complicado e nada produtivo, nem sei porque me enrrolei tanto, até porque tive alguns problemas familiares que me deixaram meio para baixo e sem conseguir terminar algumas encomendas, o melhor de tudo e eu agradeço sempre a Deus é que tenho clientes compreensivos que entendem a minha posição sempre.
Novembro também é a quinta feira do ano, vi isso em algum lugar, é verdadeiramente a quinta-feira a finaleira aquele mês que você está no limite de tudo, e foi assim. Até meu HD do computador pifou e eu perdi todas as minhas fotos e arquivos =( fotos de Gaia Artesanatos e tudo mais, agora é começar do zero mesmo. Sem problemas vamos seguindo em frente.

- para dezembro temos boas vibrações, coração mais calmo e alma mais leve.
Vou fazer um sorteio maravilhoso para vocês de Natal e ainda colocar alguns produtinhos na PRONTA ENTREGA.
 - E mais uma coisa, nossa bonequinha vai ganhar roupa nova, a loja e o blog de carinha nova! Um máximo, pois em 2014 Gaia Artesanatos vai entrar em uma nova fase! =)
- comprei um livro muitooo bom sobre Blog é: "Blogging heroes" fala sobre os casos de sucessos dos blogs gringos desde 2008. Acho que vai ser bom para incrementar as minhas escritas.




Obrigada por todos os seguidores, fãs e clientes por estarem sempre comigo.
Beijinhuss amos vocês! <3

Um comentário:

  1. Há sempre dias assim,mas outros melhores virão que 2014 entre com tudo novo!
    Bjs
    Quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir