07 outubro 2013

Chaveiro Anjinho - molde

    Nada melhor para uma noite do pijama do que lembrancinhas de anjinhos! E foi isso que fiz, muitos anjinhos para as crianças que participaram da noite do pijama da minha escola. Pesquisando na internet para achar o molde eu quase fiquei louca é muito variedade, tem para todos os gostos e de todos os jeitos.
    O que eu escolhi é um modelo aparentemente simples. Dei uma melhorada, deixei a cara de Gaia Artesanatos e ficou muitooo fofo.
    Foi feito com feltro e tecido! A cabecinha costurada e o corpinho colado.

    Ficou lindo demais quer ver?

     ENCOMENDAS: f_artesanatos@yahoo.com.br
_________________________________________________________________________________
Para quem já leu as dicas de como começar com o artesanato é só pegar o molde e começar a fazer o anjinho fofo! Estou preparando um vídeo que ensina algumas dicas para as iniciantes, logo logo estará no ar.

MOLDES E ANJINHOS QUE ME INSPIRARAM







 Espero que tenham gostado meninas!
As fotos foram retiradas da internet, algumas tem os créditos outras não, se souberem de quem é me falem!
Beijinhuss Tami

Nenhum comentário:

Postar um comentário