29 setembro 2013

Um pouco de organização - PARTE I

      Bom dia meninas, apesar de estar escrevendo na madrugada.
      Hoje vim falar de algo que vem me incomodando a algum tempo, a minha extrema falta de organização com horários, prazos e metas. Eu tenho me perdido nas semanas com tempo ocioso e tudo mais que vocês podem imaginar. Sem contar que além do trabalho criativo com Gaia Artesanatos, eu tenho e, claro todas nós temos casa, marido, outro trabalho e tudo mais, ah ... e ainda queremos ficar lindas sempre né, então pensa no tempo que nos falta ou que não sabemos aproveitar.


     E como reclamar não enche barriga .... Estive em busca de maneiras que me fizessem ser mais organizada e no meio de tudo isso eu encontrei um ajuda bem legal, no BLOG Morando Sozinha, ela ensina a criarmos um caderninho com divisórias para podermos organizar nosso dia, semana, mês e ano até, super prático e bem fofo.
    Vocês podem ver as dicas dela aqui ó: ORGANIZAÇÃO
    Já fiz meu caderninho e tenho tentado implementar ele já faz algumas semana, mas esqueço de fazer as rotinas e anotar todas as coisas. Não é fácil não! Contudo já me ajudou muiuuito!
   Aos poucos eu estou coletando informações de organização. Vou fazer um post só com meu caderninho para vocês verem!
E sua organização como vai? Me conta. Tem dicas?
Beijinhuss Tami!


Nenhum comentário:

Postar um comentário