14 setembro 2013

Quarto de Menina Coruja

Boa tarde meninas, tudo bem?
Bom, ultimamente tenho feito muitas corujinhas fofas, para festas , para decoração de quartinhos de bebês, crianças e tudo mais.
Elas são lindas e as amo fazer, o modelo que hoje eu faço creio que não tenha outro por aí, foi feito baseado nos chaveiros que eu já fazia, as flores são cortadas e montadas por mim, tudo a mão, só a costura lateral que é feita com máquina.
Comecei a fazer corujinhas, desde chaveiros aos broches, devido a minha faculdade de Pedagogia. É meninas eu sou professora também e amo minhas duas profissões (professora e artesã). Na faculdade as meninas começaram a me pedir para fazer este tipo de ícone da sabedoria e daí para frente eu não parei mais.
Hoje eu tenho a página, o blog e o flickr ... fora a escolinha, dou conta de tudo, porque de certa forma não viveria sem as duas coisas, apesar de às vezes dar vontade de tirar férias para sempre rs rs ...

"A coruja é símbolo de sabedoria? Isso porque é capaz de ver no escuro, assim como os filósofos vêem e entendem coisas que a maioria das pessoas não consegue perceber. Na Grécia antiga, Atena, a deusa da razão, era representada por uma coruja."


Vamos ver algumas das minhas fofinhas?
Espero que gostem.













Um comentário:

  1. Amei conhecer um pouquinho mais da sua história Tamires!
    As zoiudinhas estão lindas de viver!
    Amo a mistura de cores que você usa, tudo muito vivo!
    Amo ver personalidade assim em trabalhos artesanais, parabéns!
    Beijos
    Fernanda Lacerda

    ResponderExcluir