09 abril 2013

Lembrancinhas para menina!

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Vim mostrar os chaveiros fofos que fiz para chegada de uma princesinha lá de São Paulo!
Fazer chaveiros de coruja é muito gratificante, apesar de dar um pouco de trabalho, eles foram um dos produtos pioneiros aqui de Gaia Artesanatos, tinham até outro modelo, que depois perfeiçoei para este.
As coisas aqui andam um pouco corridas, para quem não sabe também sou professora e passo a tarde toda rodeada de crianças! =) uma delícia, é quase como ser mãe eu acho ... padecendo no paraíso rs rs ..






Vou começar a por um pouquinho de mim aqui no blog para vocês me conhecerem melhor, obrigada por todas que me curtem do facebook, beijinhuss para vocês!

Vamos lá, como eu comecei:

            "Desde a minha infância tive contato com artesanato, minhas duas avós possuem habilidades manuais, uma costura peças incríveis a mão, como colchas e capas e a outra fazia tricô e eu usava muitos casaquinhos de lã feitos por ela, foi com esta vó que aprendi meus primeiros pontinhos com uma agulha de tricô. Depois na adolescência fiz curso de crochê, ponto cruz e pintura em tecido, fiquei apaixonada pelo mundo do artesanato, minha professora era super profissional e incentivava muito este tipo de atividade, depois disso o gosto pelas artes ficou adormecido, pois me envolvi em outras atividades, fui ser professora de Educação Infantil.
            Ano passado, em 2011, estava pesquisando coisas para casamento como convite, lembrancinhas e tudo mais, foi quando conheci o trabalho de várias artesãs, os trabalhos delas me inspiraram a voltar ao artesanato, coloquei a “mão na massa” e comecei a produzir minhas primeiras fofuras como Gaia Artesanatos, daí para frente não parei mais, a marquinha só cresce e eu fico a cada dia mais feliz e realizada.
            Em 2012 fazemos 1 ano de Gaia Artesanatos e só tenho a agradecer aos clientes, amigos, família e as oportunidades que tenho!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário