01 fevereiro 2012

Um pouco de história ...


              Ano passado, em 2011, estava pesquisando coisas para casamento, chá de panela e tudo mais como convite e lembrancinhas, foi quando conheci o trabalho da Fernanda Lacerda, da Boutique do Feltro, os trabalhos dela me inspiraram a voltar ao artesanato, foi então em março de 2011 que coloquei a “mão na massa” e comecei a produzir minhas primeiras fofuras como Gaia Artesanatos, daí para frente não parei mais, a marquinha só cresce e eu fico a cada dia mais feliz e realizada.

            Em 2012 fazemos 1 ano de Gaia Artesanatos e só tenho a agradecer aos clientes, amigos, família e as oportunidades que tenho!


____________________________________________________________________
De onde vem o nome da marca?
Terra um Planeta Vivo : "Novas evidências científicas mostram, a cada dia, que de fato a Terra é um superorganismo, dotado de auto-regulação. Como partes desses sistemas, porém, temos responsabilidade individual em mantê-la viva e saudável para as futuras gerações."
Foi baseada na teoria de Gaia que eu escolhi este nome para meus trabalhos!
Acredito que cada um de nós pode fazer um pouco para melhor a vida no Planeta!
E, nós estamos fazendo Arte, criando belezas que imitam Gaia!
_______________________________________________________________________________
           
 Agora Gaia ganhou mais uma forma de manter todos os amigos, clientes e apaixonados por artesanatos antenados nas novidades, o blog vai ser mais do que um portfólio, terá passo-a-passo, notícias, colunas semanais, sorteios e muito mais! 
Conto com a amizade de todos e fiquem a vontade para olhar esse novo pedacinho de Gaia!

Beijocass para todos e todas!

*_*

4 comentários: